quarta-feira, 7 de novembro de 2007

DELL AFILIADOS

DELL AFILIADOS

Dell afiliados é uma outra forma de você ganhar dinheiro que é vendendo os computadores da Dell, um das lidereis de vendas em seu segmento, você pode ganhar até R$125,00 por venda.Para ser um associado é simples você entra em dellafiliados se cadastra e espera em umas 72 horas para que a dell faça uma avaliação de seu site, Pra ver se ele existe e se está em funcionamento agora que você sabe como se cadastrar, Corra não perca tempo
CADASTRE-SE JÁ .

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá
Interessante sua postagem
Escrevo aqui pois tenho um blogue com mais de 500 visitas diarias e já coloquei varios anunciantes
Vou falar de dois.
Dou parabéns ao Google pois é bem organizado e sério e já recebi informações deles para requisitar meu 1º pagamento
No entanto tenho duvidas e estou chateada quanto a DELL afiliados e gostaria de saber se conhecem algum blogue ou associação dos afiliados?
ocorre que:
- já mandei vários e-mails e eles não respondem
- no site advisor da MACAFEE o site que controla os afiliados é tido como perigoso: vejam - (http://www.siteadvisor.com/sites/directtrack.com?suite=false&premium=false&client_ver=2.6.0.6253&client_type=IEPlugin)
- na DELL agora eles estão oferecendo uma promoção por clique e acho muito estranho que há 02 meses não tenha um único clique enquanto no GOOGLE tenho vários
- este banner da promoção por clique não localizo nos relatórios;
- nos foruns que vi na net parece que ainda ninguem ganhou nada na DELL
bem é isto
att